terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como se comportar no carnaval?

Carnaval, como se comportar em uma festa de carnaval, sendo que você não gosta, não sabe dançar e nem cantar as músicas ? o.o
Isso acontece comigo todos os anos, pois minha mãe sempre vai nessas festas e eu tenho que ir junto, porém, fico no meio daquele monte de gente, pulando, dançando e cantando, e eu fico sem reação, parada com os braços cruzados no meio da mutidão, sem saber o que fazer e minha mãe insistindo para que eu dance O.o
Odeio essa sensação, não gosto de carnaval, não gosto das músicas, mas não critico e admiro muito quem sabe dançar, sambar....
Isso acontece com você também? se acontece, me conte como vocês reagem, pois realmente eu não sei, e fica um monte de gente me olhando, como se tipo "o que essa louca 'ta' fazendo aqui, nem se meche"
Então é isso gente, me conte nos comentários se isso acontece com vocês também (:
Beijinhos  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário