terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Receitinha goooostosa

(Bom gente, peguei essa receitinha no canal COOKTIPS (http://www.youtube.com/cooktips) super recomendo esse canal.)
Receitinha gorda gostooooosa e super simples de fazer, e não podia deixar de compartilhar com vocês, é um Sorvete de bis (:
Você irá precisar de:
Sorvete de creme ou qualquer outro sabor que prefira.
Bis preto e branco, no caso eu usei uma caixinha de cada, pois não iria fazer muito.
Ingredientes para fazer brigadeiro, não vou citar os ingredientes do brigadeiro, por que eu acho que todo mundo já nasceu sabendo fazer brigadeiro né?! mas se não sabem deixem nos comentários que passo.
É só isso que você vai precisar, só pelos ingredientes já da para saber o gostinho que vai ficar essa maravilha né?!
Então, agora vamos para o modo de preparo.
Em uma tijela eu usei uma quadrada, coloque bis em toda a volta, eu coloquei um preto e um branco, para dar um efeito legal, depois pique alguns bis e coloque no fundo da tijela, coloque uma camada de sorvete em cima, depois coloque todo o brigadeiro em cima do sorvete (eu usei uma lata inteira de leite condensado para fazer o brigadeiro) coloque outra camada de sorvete por cima, e se quiser alguns bis em cima desse sorvete, coloque no congelador, espere uma hora e meia, por aí, e depois é só comer, há importante, deixe sempre no congelador.
E aí gostaram? super fácil de fazer né, e olha fica uma DELÍCIAAAAA, vale a pena, faça em casa, tenho certeza que a sua família, amigos ou convidados vão adorar.
Dica: no lugar do brigadeiro, você pode usar nutella, ou chocolate derretido, e se for usar o brigadeiro mesmo não deixe ele ficar muito duro, se não depois vai ser um sacrifício para cortar, rs.
Deixe nos comentários o que acharam dessa maravilha (:
Beijinhos!!

2 comentários: